segunda-feira, 25 de junho de 2012

Campanha "Semeando um quilo de benção" à todo vapor!!!

Arthur Bernardes, presidente da CGBI: "minha missão é ganhar almas, e essa é a sua missão também, amados. Junte se nós para evangelizar o Brasil e a Europa"
Iniciada no começo de junho, a grande campanha Semeando um quilo de benção já está dando resultados positivos. A primeira remessa de "quilos de benção" já se esgotou e a segunda está pronta para ser distribuida. Algumas igrejas encomendaram dezenas de quilos e já começaram campanhas evangelísticas em suas igrejas locais. Além disso, muitas pessoas, individualmente aderiram o projeto da Cultural Gospel Biblioteca Itinerante em parceria com a Missão Mundial Urgente.
A campanha tem uma dinâmica simples e funcional: o interessado (a) - seja pessoa ou igreja recebe um quilo de folheto/livreto para evangelizar e faz uma oferta de R$ 15,00 (por quilo). Há uma grande variedade de modelos de folhetos e livretos que podem ser adequadas a muitas situações. Entre em contato conosco para receber a relação completa dos folhetos e livretos disponíveis. Além de evangelizar na sua região, você ajuda a levar o Evangelho para a Europa, pois parte dos fundos arrecadados são direcionados para a Missão Mundial Urgente, que atua a partir da Alemanha.
Caros pastores, obreiros, missionários, dirigentes de congregações e membros em geral das Igrejas Cristãs Evangélicas, é hora de agirmos com muita coragem e fé e nos lançarmos em busca das almas, movidos pelo amor e pelo Ide do Senhor. Os tempos estão próximos e a figueira está madura, é hora de preparamos o Caminho do Senhor.
Entre ainda hoje em contato conosco pelos telefones: (32) 3235-6426 / 3084-1624 ou pelo
e-mail: missionbernardes@hotmail.com - e solicite uma visita à sua igreja. Maranatha, ORA VEM SENHOR JESUS!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário