MMU - Missões Mundial Urgente

Missionário Evangelista Arthur Bernardes ladeado pela missionária Leila Kleinert e Holger Reucher, um ex-viciado (em todo tipo de drogas) alemão que teve a vida mudada após um encontro com Jesus através da Missão Mundial Urgente e da Igreja Assembléia de Deus Projeto Mundial de Deus, do pastor Mardoqueu Silva, em Dortmund e Essen.

A Missões Mundial Urgente - MMU - surgiu da necessidade imperativa de pregar o Santo Evangelho no fim dos dias. Sabemos que hoje, pipocam denominações que se dizem "cristãs-evangélicas", mas que, na essência das suas atitudes, provam justamente o contrário. Para a MMU, fundada em 2006 e atua principalmente entre Brasil-Alemanha-Europa, é necessário comprometimento com a Verdade.
Esse projeto porém, não nasceu da vontade do homem, e sim dos designios de Deus. Há mais de 55 anos, Arthur Bernardes da Silva era um homem condenado a morrer. Pai de apenas uma filha, tinha tuberculose - num tempo em que turberculose matava. Ele ficou internado por dois anos em hospitais de Juiz de Fora e do Rio de Janeiro. Um dia, ele foi numa reunião de oração da sua igreja, Assembléia de Deus da avenida Brasil, congregação de Benfica.
Ele era dirigente da Congregação mais estava angustiado e deprimido por causa da doença, e pensava que havia chegado "a sua hora". De repente, dois irmãos oriundos do Rio de janeiro, entraram no recinto inspirados pelo Espirito Santo, orando e profetizando disseram: "Ainda não chegou a tua hora, você verá seus descendentes atravessarem mares e oceanos".
Sentindo-se curado e libertado, Arthur levou a vida adiante e até mesmo afastou-se da Igreja por 23 anos. Um dia porém, um dos seus (agora oito) filhos, Mardoqueu lhe procurou e comunicou: "meu pai, vou morar na Alemanha. Peço a sua benção e que o senhor ore por mim, pois vou atravessar mares e oceanos". Naquele momento, Arthur se lembrou da profecia feita pelos irmãos do Rio de Janeiro e ficou muito feliz.
Nesse tempo, Mardoqueu - que hoje é pastor - estava também longe dos caminhos do Evangelho. Porém, com o retorno de Arthur, Deus chamou seu filho e sua filha, missionária Leila Kleinert para servirem-no em terras Alemãs. Depois de quase 55 anos, seu Arthur viu in loco e com seus próprios olhos a promessa de Deus ser cumprida, quando morou e evangelizou, por dez meses na Alemanha.

Missionária Leila Kleinert e Holger Reicher aguardando o momento de dar o testemunho em Congresso de Missões: ele fala em alemão e ela traduz, uma benção total!




Um comentário: